Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

O Final de 2011

No início desse ano criei esse blog pra poder desabafar sobre tudo o que acontecia comigo e não tinha coragem de dizer. Por razões meio que desconhecidas larguei o blog, nunca mais escrevi nada e nem lembrava que tinha feito um blog. Mas agora voltei pra ficar, mesmo que possa ser mega difícil vou tentar escrever todos os dias.
Então, vamos atualizar esse blog com a minha nova vida...
Esses são meus amigos que fazem minhas manhãs melhores ou melhor, minha VIDA melhor...

Cada um com sua singularidade especial:

Gabriella Ribeiro é uma amigona inesquecível, alegre e otimista, é a pessoa ideal naquelas horas que voce só precisa ouvir que tudo vai ficar bem e ela SEMPRE vai estar do seu lado pra te apoiar e fazer farra #FAAATO

Alléxia Costa é a mãezona do grupo, sempre ali pra dar esporro e nos ajudar todo hora que for preciso. #FACILMEENTEE

Ivan Taranto é o palhaço do grupo, sempre fazendo todo mundo rir é também extremamente compreensível e sempre se pode contar com ele pra te animar e te ajudar com qualquer problemaa. #FAALAACAARA

Allan Nogueira é o bebê mamãe mais fofinho desse mundo, sempre racha com o pessoal o,ooo,ooo, Coelho Cabaço mas relevamos porque o amamos #DESDEOINÍCIOPORFAVOR

Gabriela Rosa é a dorminhoca do grupo e faz uma competição com a Alléxia, meiga e sensível é a que mais conversa e leva esporro de todo mundo #SIMPLISMENTEVERDADE


Agora vamos falar do maior sentimento de todos: O AMOR
Senhoras e senhores, vos apresento meu amor, meu Bê, minha paixão, minha vida...
DOUGLAS OLIVEIRA BRITO

Nos conhecemos atráves de um amigo em comum Samuel  ao mostrar as fotos do melhor show da minha vida e conhecidentemente a banda que eu e o Bê gostamos, PARAMORE e depois fomos conversando, nos encontrando algumas vezes no colégio, até porque fazemos o mesmo colégio, e um dia ele me levou até o ponto e percebi que seriamos amigos...
Mas não parou por aí, uma vez quando comprei pipoca no colégio ofereci pra ele, ele não aceitou e depois o vi comendo torcida, fiquei mega encomodada e fui falar com ele...
Desde esse dia não nos desgrudávamos, era a intervalo, o almoço e a tarde de estudos juntos...
Até que ele me pediu um beijo, mas tinha acabado de terminar e disse que não podia me envolver agora com ele e falei:

- Não foi um NÃO definitivo, apenas não agora...

Dia 10 de Junho de 2011 ele me pediu em namoro e eu aceitei, desde então minha vida mudou e não nos separamos durante a semana e no final de semana a saudade bate com uma força enorme. Agora mesmo eu to MORRENDO DE SAUDADES DELE e nos vimos na SEEEXTA.

Pra mim, isso é algo surreal, foi literalmente a melhor coisa que aconteceu comigo, porque ?
Achei o amor da minha vida, alguém pra conversar sobre qualquer coisa em qualquer momento, um homem pra sonhar do meu lado, pra me abraçar, me dar carinho amor e segurança....
Essas foram algumas das mudanças que aconteceram ao longo do ano comigo, todas MARAVILHOSAMENTE PERFEITAS e espero que ETERNAS ....



Até o próximo post do blog...
Beiijinhos Tatiana Dias ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário